-

Ceia de Natal do Projeto Gadareno – Mais que solidariedade, um ato de amor!

post2Ceia de Natal do Projeto Gadareno – Mais que solidariedade, um ato de amor!
Compartilhamos da alegria em ter realizado neste último dia 23 de dezembro a 1ª Ceia de Natal do Projeto Gadareno em nossa Base (Espaço 178 da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular).
Foi um tempo precioso de comunhão contando com a presença do Co-pastor da 1ª IEQ Pastor Silas Zdrojewski, do Líder do Projeto Gadareno Pastor Jorge Santos e aproximadamente 42 pessoas em situação de rua atendidas neste dia, além de uma grande equipe envolvida na organização do evento.
Cremos plenamente que ao proporcionar este momento de celebração àqueles que estão excluídos e rejeitados das relações sociais, além de ter sido um ato solidário, foi um momento que tornou real a percepção do verdadeiro amor que Cristo tem por cada um deles.
Foram 18 dias de trabalhos intensos compondo cada detalhe e aplicando muito amor!
Deixamos aqui nossa gratidão a todos que colaboraram para a realização deste primeiro evento da Ceia de Natal do Projeto Gadareno doando o seu melhor nas mais diversas formas: intercedendo, jejuando, patrocinando o evento, doando ingredientes, cedendo a estrutura de mesas, criando decoração, decorando o evento, fotografando, com mão de obra, logística, cozinhando e limpando. Que os céus estejam abertos sobre suas vidas, esta é nossa oração em nome de Jesus.

post1 post3

Leave a reply

Your email address will not be published.